Jack Vasconcelos

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Extraterrestres e o questionamento

Sei que muita gente acha engraçado, outros ridiculo, mas nao podemos negar o fato de que as histórias de Ovnis vão além da nossa capacidade de compreensão. Alguns acreditam que vem do espaço, outros acreditam que são aviões se passando por algo que nao entendemos e há aqueles que dizem ser Homens vindos do futuro pra consertar alguma coisa do passado.
O fato é que não podemos saber com cem por cento de certeza o que são e de onde vêm aquelas imagens estranhas que surgem no céu.
Um fato você também não pode negar : se você não viu não quer dizer que não exista, certo?








Sei que existem várias manipulações a respeito, ainda mais com a era da internet e da facilidade de se produzir videos, para o governo isso é uma mão na roda, pois querem esconder a verdade (seja qual for) da população.
Me questiono sobre o fato porque já vi um desses, não me importo com os risos e não preciso mentir uma coisa dessa, sei que existem e sei que as piadas em torno do assunto são apenas distrações.
Diariamente pipocam na internet noticias sobre o fato, algumas falsas e outras não. Mas como saber?
- fonte da reportagem
-imagem clara ou mal definida e a deformidade do objeto
-vídeo suspeito
-atestado de busca do centro de Ufologia



Mas antes de questionarmos sobre esse fato deveríamos nos perguntar por que se esforçam tanto pra fazer esse assunto virar piada. Se realmente é piada não há o que temer, apenas esqueça, mas como nem o governo que é um órgão sério descarta as possibilidades, nem o exército americano, então devemos pensar!

Pra quem se interessar sobre o assunto :


Um grande mistério que poucos ou ninguém responde é a Base 51, base militar secreta confirmada apenas a poucos anos pela CIA (inteligência Americana). Nesse local fazem experiências extraterrestres e recolhem artefatos pelo Mundo afim de estudar a vida fora da Terra. Se não fosse a proibição de pisar nas proximidades da Base 51, poderíamos pensar que se trata de outra coisa, mas ninguém nunca foi capaz de sair de lá para contar que existem apenas armas químicas como querem nos fazer crer.




A área não pode ser filmada ou fotografada, se são apenas elementos de guerra porque tanto mistério?
Outro grande mistério com relação aos Ovnis e que vale ser citado é o da Segunda Guerra Mundial, várias aparições surgiram nesse período, os chamados Foo Fighters (e não é a banda), aviões projetados apenas para fazer rota ou seguir comandos de guerra, porém durante bombardeios ou rondas foram vistos vários objetos luminosos comprovados pelos EUA.

Aviões e aparições :




Diante de tantas provas ou loucura, fica a cargo de quem estuda e lê julgar o fato, de nada adianta ter apenas a leitura da Capricho pra julgar o fato  exige capacidade de discernimento. Não quero que acreditem, mas que questionem, foi através da dúvida que o Homem pôde alcançar mais e mais.

Mais dúvida?

http://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%81rea_51
http://www.dn.pt/inicio/ciencia/interior.aspx?content_id=3431220
http://pt.wikipedia.org/wiki/Arquivos_Extraterrestres


A caracterização de UFOS é feita de acordo com o modo que ele é percebido pela pessoa que o viu. Para os escritores da Bíblia, foram aparência divina. Para os gregos eram deuses. Mas os seres sobrenaturais, como duendes e fadas, também podem ser ETs ou seres interdimensionais que habitualmente cruzam a fronteira para o nosso plano de realidade. Nós realmente não sabemos o que eles são ou de onde eles são, assim os transformamos, ao longo dos anos, em elementos da superstição.  
 Bill birnes especialista em Ovnis.


A verdade é pra ser questionada e jamais aceita, sejamos humildes pra entender e sábios pra afirmar.


4 comentários:

  1. Sempre converso isso com meus pais, e ficamos pensando: se existe vida na terra, porque não fora dela?? muita estranho pensarmos que somos unicos nesse universo! Infelizmente tem gente que não acredita e faz disso motvo de chacota! ):

    Adorei o post, super original <3
    http://doubleonfashion.blogspot.com.br/2013/09/comprinhas-agostosetembro_28.html
    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por comentar e sim, muitas pessoas tiram sarro mas acho q ate essas no fundo tem suas duvidas ><

      to indo visitar seu blog querida

      Excluir
  2. Como você disse: " não é porque não vemos que significa que não exista!". Para ser sincera eu acredito! É difícil encontrar pessoas pra conversar sobre isso mais a sério porque elas realmente fazem piadinhas demais com o assunto, mas eu não tenho tanta certeza de que não exista. Existem tantas coisas estranhas e sem explicação no mundo, que considerar a existência de Ovnis não te faz um louco!

    Adorei o post, beijos :)
    Senhorita Juventude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por comentar e realmente é complicado afirmar que não existe algo tao cheio de misterios ainda temos q investigar e aprender muito sobre isso...

      Excluir

Atriz por amor e profissão. Devido a um sonho antigo, decidiu escrever seu primeiro livro chamado Nephesh de cada dia e se aventura a ser escritora. Modelo e pintora nas horas vagas. Viciada em Arte, família, Jesus, animais, livros, games e guitarras.

Youtube Facebook Twitter Instagram

Site oficial: JackVasconcelos.com.br/

:: Youtube ::

Bem vindos ao meu canal, clica e já se inscreve! Tem vídeo novo toda quarta-feira. Um pouquinho do meu mundo pra vocês: arte, moda, inspirações, livros e tudo que a gente gosta.

:: Fanpage ::

:: Meu livro ::

Twitter AgBooks Amazon Clube dos autores

Nephesh de cada dia é o retrato letrado da espiritualidade moderna.Poesias que refletem a condição e o acordo Humano dia após dia em busca do conhecimento.

::Meus quadros::


A cada traço um meio de revelar a alma e o corpo através das cores.

Parcerias

Overshock Overshock