Jack Vasconcelos

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

HAARP - segredo militar

Alguém já ouviu falar na HAARP? bem, é algo que pessoas meio loucas estão acostumadas a ler, não tem problema ter um pouco de loucura afinal isso faz parte da busca incenssante da verdade.
Em 1993 surgiu no Alasca um centro de pesquisa sobre a ionosfera (em resumo é uma parte da atmosfera que emite ondas sonoras)  esse programa surgiu para investigar essas ondas e para melhorar as frequências de rádio.
Para que esse estudo fosse completo eles criaram várias antenas para captar a frequência emitida.
Mas o que existe de tão estranho nessa pesquisa?
Bem, a Haarp vem ganhando mais espaço a cada dia no Alasca e escolheram esse local justamente por não conter nenhuma grande cidade ao redor.
Muitos investigam que a Haarp na verdade estaria usando as antenas para influenciar no clima da Terra, parece meio estranho, mas quem estuda sobre o assunto sabe o mistério que essa empresa é.






A Haarp levanta controvérsia a muito tempo, desde que muitos começaram a investigar a procedência de seus estudos. Com certeza você já viu no céu alguma movimentação estranha que não é causada por um vento ou pelo clima, diz-se que é a Haarp fazendo testes ao redor do mundo e sabemos que as antenas projetadas para esse fim consegue alcançar seu objetivo.
Quem tem curiosidade sobre coisas que vão além do nosso cotidiano poderia estudar sobre o assunto, acho interessante e válido entender o que acontece ao nosso redor.





Extremamente polêmico se pensarmos sobre quão perigoso seria se alguém controlasse a situação climática, ou seja, furacões podem ser programados e chuvas que matam milhares poderiam ocorrer onde antes havia sequidão. Não duvido que o Homem consiga tal coisa, afinal, quem poderia imaginar que um simples apertar de botão pode começar uma guerra ou um pequeno homem poderia matar milhões? Pensemos!

Quer saber mais?


















2 comentários:

  1. Realmente pensar sobre isso é apavorante...
    http://amytagava.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apavorante é a palavra msmo ><

      obrigada pela visita flor

      Excluir

Atriz por amor e profissão. Devido a um sonho antigo, decidiu escrever seu primeiro livro chamado Nephesh de cada dia e se aventura a ser escritora. Modelo e pintora nas horas vagas. Viciada em Arte, família, Jesus, animais, livros, games e guitarras.

Youtube Facebook Twitter Instagram

Site oficial: JackVasconcelos.com.br/

:: Youtube ::

Bem vindos ao meu canal, clica e já se inscreve! Tem vídeo novo toda quarta-feira. Um pouquinho do meu mundo pra vocês: arte, moda, inspirações, livros e tudo que a gente gosta.

:: Fanpage ::

:: Meu livro ::

Twitter AgBooks Amazon Clube dos autores

Nephesh de cada dia é o retrato letrado da espiritualidade moderna.Poesias que refletem a condição e o acordo Humano dia após dia em busca do conhecimento.

::Meus quadros::


A cada traço um meio de revelar a alma e o corpo através das cores.

Parcerias

Overshock Overshock