Jack Vasconcelos

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Impulso do ano e notas de incentivo







Não creio no poder das criticas mas creio no poder da decisão.
Então por que criticar se podemos decidir e no momento que isso acontece nossa vida é tomada por um senso melhor.




Se apoiar no que não gostamos nao irá fazer com que aquilo se desfaça.
Pessoas se ocupam demais do que não gostam e esquecem de aproveitar o que as fazem felizes, vejo isso o tempo todo.

Quando entendermos que a base da união também é a diferença não iremos perder tempo naquele blog que não nos agrada, naquele twitter que causa fofoca ou mesmo futricando coisas de alguma menina ou menino que em nada nos acrescenta. Sempre vejo pessoas perdendo tempo com a vida dos outros e isso é tão antigo e clichê mas muita gente ainda teima em achar que a grama do outro é mais verde.

Devemos buscar cantores que amamos, pessoas que nos fazem bem e parece tão complicado sair dessa leitura e realmente fechar aquela aba que não te traz absolutamente nada.... vigiar a vida alheia traz apenas um falso controle. E você sabe que procurar mais do que nos cabe sempre acaba saturando e o que passa nunca acrescenta.


Então transforme aquele cantinho em seu computador em algo que será somente um bem a você...seja um curso online, um canal de moda no Youtube que te faça melhor, aquele blog que te incentiva a fazer o regime ou fazer novas amizades, uma folha limpa pra escrever, um site que te traga coisas necessárias e no minimo boas.


Que esse ano você se ocupe de você.
Que seu projeto seja glorioso porque existe SIM espaço para todos!

Que você deseje o bem e faça o bem mesmo que não seja fácil e quando não puder fazer, porque somos humanos, se afaste.

Crie seu Mundo baseado na experiência válida e procure ser feliz sem tentar denegrir o outro.

O engraçado disso tudo, sem sermos rasos agora por favor, é que quanto mais você odiar alguém mais essa pessoa te parece feliz e sabe porque?
Ela está vivendo a vida dela, então...vamos viver a nossa vida e nossos sonhos serão possíveis. Acredite mais em você. Se ocupe de você esse ano e nos seguintes, tenho certeza que terá mais pra contar ..

Que o primeiro plano do ano seja ser uma pessoa melhor, do detalhe ao exagero ....assim estaremos mais longe da mediocridade e mais perto da incrível habilidade de sonhar e realizar!





a foto do macaquinho é só porque achei fofim *-* 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atriz por amor e profissão. Devido a um sonho antigo, decidiu escrever seu primeiro livro chamado Nephesh de cada dia e se aventura a ser escritora. Modelo e pintora nas horas vagas. Viciada em Arte, família, Jesus, animais, livros, games e guitarras.

Youtube Facebook Twitter Instagram

Site oficial: JackVasconcelos.com.br/

:: Youtube ::

Bem vindos ao meu canal, clica e já se inscreve! Tem vídeo novo toda quarta-feira. Um pouquinho do meu mundo pra vocês: arte, moda, inspirações, livros e tudo que a gente gosta.

:: Fanpage ::

:: Meu livro ::

Twitter AgBooks Amazon Clube dos autores

Nephesh de cada dia é o retrato letrado da espiritualidade moderna.Poesias que refletem a condição e o acordo Humano dia após dia em busca do conhecimento.

::Meus quadros::


A cada traço um meio de revelar a alma e o corpo através das cores.

Parcerias

Overshock Overshock