Jack Vasconcelos

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Minhas bandas e eu



OLARRRR!

o post de hoje é bem descontraído, tem muito rock and roll e amor!Alguns dos shows que eu já fui pra vocês! Minha relação de amor puro com o Rock and Roll e a música.

vem comigo!Yeahhh! :P




Sempre escutei Rock and Roll, muito jovem ainda em casa minha avó tocava os discos de catira e moda de viola (estilo que respeito muito e só me traz lembranças boas de minha terra)  mas meus pezinhos queriam dançar Little Richard.

Então desde que tomei ciência da arte comecei meu caminho pela rock, a rebeldia e a aventura de ser jovem. Aliás, ainda hoje essa é a minha aventura, ser jovem sempre e manter firme o espirito que eleva.
Ainda cedo uma das primeiras bandas que escutei foi Pink Floyd, Guns and Roses e Ramones. Com o tempo, conheci outras bandas como The Cream,  Rolling Stones e outros.
Meu amor pelo estilo só foi crescendo.
Fiz parte de banda, criei bandas sozinhas haha com uma amiga e também toco violão e guitarra (arranho) e sou encantada por várias bandas.



Acredito que música fala do ser..acredito que estar em contato com aquilo que grita parte do nosso ideal, da nossa vontade de vencer e de lutar no capital nos torna seres humanos melhores, por isso o papel da música é tao importante desde sempre.

Ouço também muito Ramones, Janis Joplin, Hendrix, Ozzy, Guns, BLS, Metallica, Iron, Pantera, The Doors, Creedence, Pretenders, Red Hot, Dio, Sabbath, Manowar e tantas outras que um post só não faria juízo.

Consegui realizar a proeza, (sim a grande proeza) de ver de perto algumas bandas que AMO, realizei um sonho mesmo, alias vários sonhos.

Quero partilhar nesse post não somente a minha vasta experiência com shows de rock mas também o despertar da vontade, e que isso possa influenciar positivamente varias pessoas a ir atras de seus sonhos.

Tudo aconteceu como em um sonho mesmo, musica pra mim tem gosto de melancolia, de passado e presente se misturando numa sinfonia sem fim. Musica tem alma e uma alma que te personaliza como único.Um universo.

Cada show que vivi foi intensamente importante, estando na fila ou de pé na frente do palco ja esperando a banda  entrar. Só quem ama musica sabe da sensação que estou falando. Mágico!


Não coloquei foto de todos os shows senão o post ia ficar gigante, selecionei apenas os shows que mais gostei porém irei contar todas as bandas que vi.

- Deep Purple (goiania)
- Black Sabbath (Rio de Janeio)
-Megadeth (Rio de Janeiro - abertura show do Black Sabath)
- Cindy Lauper (Goiânia)
- RPM (Goiânia)
-Guns and Roses (Brasília)
- Pink Floyd (Porto Alegre)
- Red Hot chili peppers (São Paulo)
- Backstreet boys (banda pop) (Rio de Janeiro)
- Avril Lavigne (Rio de Janeiro)
- Joe Cocker (Porto Alegre)
- Black Label Society ( Rio de Janeiro eGoiânia)
- Sebastian Bach ( Porto Alegre)


Espero não ter esquecido nenhuma banda.
Agora vamos ao release de alguns shows \o

Meu primeiro show na vida foi o Deep Purple em Goiânia, nem acreditei mas eles estiveram lá. Foi incrivel, em seguida assisti Guns and Roses, e claro realizei meu sonho de ver meu amado Axl Rose de pertinho pois consegui ir VIP :)
O show foi incrível e consegui ver todos da banda, Axl olhou pra mim e pra toda galera la da frente. Foi amável com todos.

Foto arquivo pessoal

Eu também vi em Goiânia e no RJ uma banda que ainda escuto quase diariamente: Black Label Society. E quando eles vieram no Rio tive Meet com a banda e consegui falar com o Zakk. Foi um dia lindo!!! Adorei o show e tive direito a uma selfie com o Zakk tirada por ele mesmo haha


Foto arquivo pessoal

Um grande sonho que realizei também foi assistir Roger Waters, o grande mentor de muitas coisas boas pra mim. AMO Pink Floyd e o melhor de tudo foi não somente assistir Roger mas conferir o meu álbum preferido e também um clássico do Rock : The Wall. Chorei de alegria nesse show e foi incrivel, inesquecivel. Em POA também vi o monstro do Woodstock Joe Cocker logo depois de ver Pink Floyd. Haja coração haha


Foto arquivo pessoal


Em Sampa eu pude conferir Red Hot Chili Peppers e meu unico lamento foi nao ver Frusciante, um guitarrista que adoro. Mas com certeza estar pertinho do Anthony e do Flea foi mágico.

Foto arquivo pessoal

Em Goiânia vi RPM uma banda nacional que tem Paulo Ricardo nos vocais e fui ainda no show da Cindy Lauper um ano depois juntinho com minha mãe e foi maravilhoooosoooo. Realizei o sonho dela e o meu haha amei!


Foto arquivo pessoal


E claro que tenho as bandas pops que adoro e nao tenho vergonha nenhuma de escutar e amar. Adoro Bon Jovi, Whistesnake, Backstreet Boys, Spice Girls (e uma galera dos anos 90) e claro minha diva Avril Lavigne. Tive a chance de topar com ela aqui no Rio e foi lindo.
Consegui também encontrar os garotos do Backstreet Boys, tirei foto juntinho e tudo!!!!!!!

 Foto arquivo pessoal



Foto arquivo pessoal

Se não fosse atriz eu seria com certeza um astro do rock and roll. E você?


espero que tenham gostado das minhas bandas, se não conhece corre no Youtube que voce vai amar. E não se preocupe que ainda tem muito show de rock pra ir :) Me conta se você ja viu sua banda preferida. Vo amar saber se você ja realizou esse sonho!




25 comentários:

  1. Caraaaalho guria, você já viu muito show tri nessa vida!
    Se eu te olhasse na rua e não te conhecesse, jamais diria que curte o mesmo tipo de som que eu! :)
    Você é muito caprichosa e seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...tudo perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo, lindeza!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder.
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha amei seu comentario. Realmente gosto de colocar leveza na minha aparencia mas meu coraçao é rock and roll ^^ obrigada pela visita e irei te visitar!

      Excluir
  2. Que legal, você foi a muitos shows.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim fui em alguns ^^ obrigada pelo comentario!

      Excluir
  3. Que maximo você arrasou amei
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Opaaa eu amo a voz do Paulo Ricardo...haaa também curto o Bon Jovi hehehe
    Amei conhecer esse seu lado.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  5. Adorei, eu na minha vida fui em dois shows e olhe lá! hahaha
    Também sou apaixonada por Rock e tenho uma listinha de shows que queria ir ♥

    Beijos, seu blog é lindo!
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  6. Adorei saber sobre sua história com o rock e suas bandas favoritas. Eu confesso que já tive por um tempo "preconceito" com rockeiros, por achar que eram rebeldes e nada além haha Mas hoje em dia eu até curto alguns sons e tenho vááários amigos que vivem em shows e sempre falam super bem! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OI!
    Você fala de música com tanto amor <3 E nossa (!!!) você quase "zerou" a vida, né? Quantos shows, quantas fotos, quanto tudo <3

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  8. Que máaaaximo!
    Amei saber sua história com músicas! E amei as fotos.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaraklima <3

    Um bj!

    ResponderExcluir
  9. Que máaaaximo!
    Amei saber sua história com músicas! E amei as fotos.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaraklima <3

    Um bj!

    ResponderExcluir
  10. Que legal.. da pra ver sua alegria ao falar das musicas e do show..
    Muiito bacana seu post flor
    Beijos

    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaawn que post mais lindo ♥
    Eu também amo rock and roll é o meu estilo não só de música, mas de vida! E eu te entendo perfeitamente como é ir num show de uma banda que a gente gosta, estar na fila, na frente do palco e por vezes até conhecer nossos ídolos pessoalmente, só quem é fã entende essa sensação. Vai além da música, dá um up na gente pra corrermos atrás dos nossos sonhos né?
    Poxa que shows fodas você foi! Eu adoro Red Hot, Avril, Backstreet Boys, Cindy Lauper Bon Jovi... E que venham muitos e muitos show!
    Ah, não sabia que você é atriz, eu sou formada em Produção Cênica hehe!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que legal flor, adorei o post!
    Tem vídeo de recebidos no canal e blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  13. Oi Jackeline!
    Uauuu quantos shows incríveis você já foi!!!
    Eu nunca fui em um show, mas deve ser maravilhoso poder ver nossas bandas queridas de perto!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  14. Oi, Jackeline! Tudo bem? Esse post ficou muito amor <3 Gosto muito de música e desde que fui ao primeiro show da minha vida não parei mais. O último que realmente me marcou foi o do Linkin Park e foi maravilhoso e incrível e perfeito e quero eles de novo no Brasil!!!!!! haha Amo a sensação que bate na fila de ansiedade, adoro conhecer pessoas em show e uma das melhores sensações do mundo é esquecer dos seus problemas enquanto você berra sua música favorita! Meu próximo sonho é, com certeza, ir no show do Paul McCartney <3 Perdi o último por causa de verba :/, mas o próximo é garantido que eu vá! Adorei o post! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Já estou com uma inveja branca desse tanto de show legal que que você viu! A maioria das bandas de rock que gosto são japonesas e quase nenhuma já veio ao Brasil, mas queria ter ido no Red Hot chili peppers e na Avril Lavigne, são ícones da minha pré-adolescência.
    Abraços purpurinados ♥
    Elisa,
    The Fat Unicorn

    ResponderExcluir
  16. Adorei o post, já fui muito fã de algumas bandas que você citou.

    Jack, respondi uma tag e te indiquei. Dá uma olha:
    http://blogbagagemextra.blogspot.com.br

    Espero que goste :) beijos

    ResponderExcluir
  17. Que legal, é muito bom ir em shows que a gente realmente goste.

    Beijos,
    Blog Jéssica Alves

    ResponderExcluir
  18. Caramba você já foi em muitos shows bons, é sempre uma delícia ver e ouvir de perto uma banda tão querida né <3 Alguns dos artistas aqui eu não conheço mas com certeza vou procurar no youtube :D
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  19. Menina tu é sortuda demais. Muitas das bandas citadas eu ouço e amo. Espero um dia ter a oportunidade de ver ao vivo o show de alguns, mas por enquanto tenho que me contentar com youtube e multishow em época de Rock in Rio. D:

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir

Atriz por amor e profissão. Devido a um sonho antigo, decidiu escrever seu primeiro livro chamado Nephesh de cada dia e se aventura a ser escritora. Modelo e pintora nas horas vagas. Viciada em Arte, família, Jesus, animais, livros, games e guitarras.

Youtube Facebook Twitter Instagram

Site oficial: JackVasconcelos.com.br/

:: Youtube ::

Bem vindos ao meu canal, clica e já se inscreve! Tem vídeo novo toda quarta-feira. Um pouquinho do meu mundo pra vocês: arte, moda, inspirações, livros e tudo que a gente gosta.

:: Fanpage ::

:: Meu livro ::

Twitter AgBooks Amazon Clube dos autores

Nephesh de cada dia é o retrato letrado da espiritualidade moderna.Poesias que refletem a condição e o acordo Humano dia após dia em busca do conhecimento.

::Meus quadros::


A cada traço um meio de revelar a alma e o corpo através das cores.

Parcerias

Overshock Overshock